O Brasil possui a segunda maior população canina do mundo são 33 milhões de cães, perde apenas para os Estados Unidos. Ocupando quase a metade das casas brasileiras (44%) eles têm feito muita gente gastar um dinheirão. O mercado canino movimenta mais R$ 9.6 bilhões de reais /ano com comida, banho, tosa, adestramento e passeios. Em 2009 só o mercado de pet-food fechou com 6,2 bilhões e a perspectiva é de que nesse ano haja(2010) um crescimento de 2% a 3%.
São vestidos combinando com bolsa de transporte, botinhas que não deixa eles sujarem as patinhas ao sair na rua, capa para os dias de chuva, coleira com pedras de brilhante, piercing macaquinho de pelúcia que não deixar solta pêlos, laços de grife, gravatas, casacos são tantos os adereços que a principio até parece que estamos falando de assessórios para um bebê. Mas se enganam quem pensa que só as pessoas gostam de andar na moda os animais de estimação também conquistarão esse direito.
KESSY

Apaixonada por animais a esteticista conta que sempre teve cachorro e que um deles marcou muito sua vida. Brenda uma cachorrinha sem raça definida que o dono deixou fugir de sua própria residência, porque tinha ganhado um cão de raça. “Ela foi a melhor cadela que já tive, inteligente, obediente, cão de guarda e muito carinhosa, fiquei com ela sete anos e infelizmente o fim dela foi muito triste ela fugiu de casa e foi atropelada, foi uma dor inexplicável. Se existe amigo verdadeiro a Brenda foi uma”, diz Evelise.
KUKY

Pois os cachorros precisam ser bem alimentados, levados ao veterinário periodicamente, as vacinas precisam estar em dia, verificar a vermifugação, banho, tosa e levar-los para passear, além é claro de deixá-los na moda também afinal são tantas as novidades que os donos nem imaginam, mas seu pet merece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário